ENSAIOS
CAMPOS DO JORDÃO - SP
DUCI E ERIK
Quando eu falo que é sobre viver, é sobre curtir cada momento, sobre viver com essência, não é sobre poses, é sobre se entregar.
Dias incríveis esses que vivemos em Sampa. Mas não pelos lugares, sim pelas pessoas. As pessoas incríveis que temos tido o privilégio de conhecer e conviver. Foram 5 dias visitando amigos, fotografando-os também, mas sobretudo tornando as conexões que nos fazem quem somos serem ainda mais verdadeiras.
A vida tem uns caminhos hilários. Alguns de nós temos uma estrada ladrilhada por dores e lutas e conseguimos, com muito esforço, tirar de dentro a alegria necessária para andar por ela. E quando nessa jornada encontramos um riso que alimenta o nosso, é inevitável que nos sintamos ligados e vitalmente conectados, é como se aquele riso enchesse de luz nosso caminho escuro. Duci e Erik têm esse tipo de conexão vital onde a alegria de um é essencialmente necessária ao outro e foi louco passar estes poucos dias ao lado deles em Campos do Jordão e ver como eles alimentam um ao outro continuamente. Como eles encontram um no outro não o motivo de seus sorrisos, mas o continuar dele. E parece que o mundo inteirinho pode ruir ao redor, que eles ainda assim usariam as pedras das ruínas pra continuar a construir sua estrada. É o tipo de amor que retrata Bilac:
O amor que a teu lado levas,
a que lugar te conduz,
que entras coberto de trevas
e sais coberto de luz?
Obrigadão manos @erikeducifotografia
Tags