Da minha essência à tua essência
Rairisson AcilonOieh, eu sou o Rairisson (é esse xingamento mesmo)! Tenho 33 anos e há nove trabalho com o que mais amo: memórias e conexões. Costumo dizer, que a vida é feita de conexões, e por isso dou um valor inestimável às que construímos com outras pessoas, lugares e coisas ao longo da vida e um cara apaixonado por contar e ouvir histórias. Carrego comigo uma paixão pela simplicidade da vida, abraços apertados, sorrisos de verdade, lágrimas soltas e esse tal de AMOR... Tudo o que flui por fim na minha fotografia.
Fotografia, que para mim flui além do olhar, mas do coração. Porque, se os olhos são a candeia do corpo, é pelo meu olhar que trago luz às histórias que vivo. Mas é através da fotografia que coloco na sua vida um pouco do que de mais belo há em mim. Nossa! E como foi especial passar por tudo o que passei para me tornar quem sou hoje e entregar a vocês muito mais que fotos, mas algo que flui do meu interior para o seu, da minha essência à tua essência. Trazendo não apenas a história do Rairisson, neto do Seu Acilon, filho da Wilde, como também passo a viver a sua história. Deixo de ser só eu para construirmos juntos uma conexão através da fotografia que é o nosso legado, o que deixaremos para eternidade, sua história sob meu olhar.
E esse é o resultado de algo que vem bem de dentro. Do menino do interior do Maranhão, criado e crescido na Ilha do Amor, e que hoje tenho na minha família, Adaíli, Marcos e Lia, a materialidade da minha história e na minha fotografia a materialidade da minha essência. Esse sou eu. Essa é a minha fotografia.
Com carinho,
Rairisson Acilon